Brasil FurFest / Coronavírus (Covid-19)

COMUNICADO BRASIL FURFEST – COVID-19

O staff da Brasil FurFest segue monitorando de perto a evolução da situação do Novo Coronavírus (Covid-19), através dos comunicados do governo, da mídia e com a assessoria de profissionais de saúde.

Muita coisa pode mudar nos próximos 5 meses, portanto, neste momento, a Brasil FurFest não planeja cancelar ou adiar a convenção.
O evento continua confirmado para as datas anunciadas anteriormente: 31 de julho a 2 de agosto, no Mercure Hotel, em Santos, SP.

Todas as decisões sobre a Brasil FurFest 2020 em relação ao Novo Coronavírus serão tomadas com calma e serão feitas de acordo com as recomendações de médicos, das orientações do Ministério da Saúde e observando leis e determinações a respeito do tema.
Um eventual cancelamento ou adiamento da Brasil FurFest 2020 será decidido apenas em data futura, unicamente em caso de haver restrições legais para a realização do evento. Em caso de cancelamento ou adiamento, informações sobre reembolso e/ou remarcação dos ingressos serão anunciadas em momento oportuno.

Lembramos que todas as comunicações da BFF serão feitas unicamente na nossa página www.brasilfurfest.com.br, no nosso canal de anúncios do Telegram (t.me/bffanuncios) e também em nossas mídias sociais.

O momento é de contenção do vírus e recomendamos que todos os cuidados sejam tomados pelos furries, como lavar as mãos por pelo menos 20 segundos, usar álcool gel 70%, tossir usando o braço para cobrir a boca, além de buscar atualizações e demais informações sobre a doença através do Disque Saúde 136 ou no site do Ministério da Saúde:
https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus

Não há motivo para pânico, mas todo o cuidado é necessário para evitar o contágio ou espalhar a doença, sobretudo para idosos e pessoas com problemas respiratórios.

Atenciosamente,
Staff da Brasil FurFest